terça-feira, 13 de março de 2018

Saiba tudo sobre a série Segredos Noturnos



Já me perguntaram, “Vampiro ainda está na moda? Não é coisa ultrapassada?”

Eu respondi, “Vampiro nunca cai de moda!”

Prova disso é a série As Crônicas Vampirescas da escritora Anne Rice que será adaptada para a televisão.

Mas vamos ao que interessa, meus livros, é claro!

Segredos Noturnos é uma série de quatro livros e como toda boa estória sobre criaturas sobrenaturais, você encontrará vampiros, bruxas, lobisomens e anjos. Parte da estória se passa em Cidade dos Anjos, uma cidade fictícia no México, e parte na Europa.

Você revelaria seus segredos mais obscuros? É claro que não. Os personagens também não têm intenção de fazer isso, contudo, assim como nós, eles não têm poder sobre o destino. E como a verdade sempre aparece, os segredos vão sendo revelados no decorrer dos livros e eles se vêm obrigados a lidar com as consequências.
Até Cidade dos Anjos esconde um segredo guardado a sete chaves e quando seres da noite ávidos por poder descobrem que podem se tornar ainda mais poderosos, uma guerra tem início.

Barreiras que antes pareciam difíceis de serem quebradas acabam se tornando intransponíveis. Quando o desejo de vingança fala mais alto, não há mais como voltar atrás. Eles não querem voltar atrás.

No livro 1, O Lado Sombrio, você conhecerá um pouco de Ivor, um jovem europeu que vive em Cidade dos Anjos e que tem sua vida transformada após alguns trágicos incidentes. Ele precisa ser forte para encarar os altos e baixos da vida e os reveses do destino.

No livro 2, O Retorno, Ivor retorna ao lar para acertar algumas contas do passado, contudo, ele é surpreendido por sentimentos que pensou nunca ter a chance de experimentar e encontros inesperados. De novo, ele terá que ser forte para encarar algumas verdades que começam a vir à tona sobre seu passado e presente. Novos personagens tão enigmáticos quanto Ivor aparecem trazendo mais conflito para a trama.

No livro 3, A Revanche, a chegada de um anjo vira a estória de cabeça para baixo. Lettice parece estar completamente perdida, sem amigos e sem saber o que fazer quando descobre que o anjo, que supostamente deveria ajudá-la, tramou pelas suas costas. Uma guerra decisiva é iminente e todos terão que escolher um lado.

No livro 4, O Anjo Negro, você saberá um pouco mais da estória do anjo. Será revelado por que ele caiu e qual o verdadeiro papel dele na vida dos outros personagens. Você também saberá qual foi o destino de Lettice após a batalha final.

Romance, paixão, ódio, desejo de vingança e muito mais. Vem aí Segredos Noturnos!

O Lado Sombrio já está em pré-venda. Adquira o seu agora! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Lado Sombrio

Segredos Noturnos, livro 1 traz o início da saga de um vampiro em busca de redenção. Ao lado de outras criaturas da noite, ele tem que...