Sobre

Olá!

Eu sou Cyci Cade. Bem, na verdade, meu nome é Cynara Campanati e eu escrevo livros de ficção e fantasia com o pseudônimo de Cyci Cade. Eu escrevo livros de ficção e não ficção por isso o pseudônimo.

Esclarecido esse pequeno detalhe, vamos ao que interessa. Eu sou publicitária, acupunturista e Life Coach. Também sou contribuidora da revista norteamericana Southern Writers Magazine. Eu divido meu tempo entre meus pacientes, meus livros e várias outras coisas que gosto de fazer como ir à academia e ao cinema.

Eu sou a autora da série Segredos Noturnos e Dragon Princes (livro 1 publicado somente em inglês).

Tudo começou anos atrás quando terminei a faculdade e comecei a escrever artigos para jornais, revistas e blogs; então veio a ideia de escrever um romance. Esse livro foi publicado em 2011 junto com um outro livro voltado para o público da veterinária.

Em menos de dois meses o livro estava esgotado; o que me deixou muito feliz. As ideias não paravam de fluir em minha mente e cada minuto livre que eu tinha eu utilizava para escrever; não havia tempo para mais nada.

Seis anos mais tarde em com dezenove livros escritos, chegou a hora de parar e começar a publicá-los.

Ano passado assinei contrato com uma editora americana para publicar Dragon´s Quest; o primeiro livro da série Dragon Princes.

Recentemente, eu publiquei The Dark Side; o livro 1 da série Nocturnal Secrets que será lançado no Brasil em português no início de 2018.

Resumindo, é isso.

Seja bem vindo ao meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Lado Sombrio

Segredos Noturnos, livro 1 traz o início da saga de um vampiro em busca de redenção. Ao lado de outras criaturas da noite, ele tem que...